sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

formspring.me

Uma cor ? Um país?Uma fruta? Um prato de comida? Um doce? Um sentimento ?Uma pessoa ?Uma saudade? Uma vontade ?Um ídolo? Uma banda? Uma musica ?Uma historia ?Um livro?Um filme? Uma marca? Um objeto? Um medo? Um animal ?Uma matéria ?Um desejo? Um dia?

Uma a cor? Roxo.
Um país? austria.
Uma Fruta? amora.
Um prato? strogonoff de soja
Um doce? Brigadeiro<3.
Um sentimento? nostalgia.
Uma pessoa? Eu.
Uma saudade? de como eu costumava ser.
Uma vontade?vontade de ver o por do sol.
Um ídolo? meu pai.
Uma banda? Air Traffic.
Uma musica? the third temptation of paris.
Uma historia? Aquelas de principe encantado.
Um livro? Gengis Khan.
Um filme? ponte para terabitia.
Uma marca? Element.
Um objeto? Um lapis
Um medo? medo de perder as pessoas que eu amo.
Um animal? minha gata.
Uma matéria? Ed.fisica.
Um desejo? desejo ser feliz.
Um dia? um dia de mar azul.

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário